View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
RoadRunner Bodhisattva
|
Posted: Fri Feb 21, 2003 12:18 am Post subject: Tradução para Português da documentação de Gentoo |
|
|
Aproveitando a deixa do PT_Lamb, queria colocar uma questão:
Há uns bons meses atrás, houve quem quisesse fazer a tradução para português da documentação existente. Alguma coisa se fez, mas como na altura era necessário submeter uma boa parte dos docs de uma vez, o trabalho ficou nos discos de alguns e nunca viu a luz da net.
Agora que muito mais pessoas frequentam o forum português e gostaria de colocar a questão, há interessados em constituir uma equipa de tradução dos docs de Gentoo para Portugês?
Eu comecei de novo a traduzir o install guide, que me parece ser um dos docs mais importantes. Os interessados podem responder com a sua disponibilidade e comentários. Caso se organize uma equipa, proponho um conjunto de regras a seguir, como por exemplo um prazo limite establecido por quem pega num doc para traduzir.
Fica a sugestão, comentem please. |
|
Back to top |
|
|
meetra Tux's lil' helper
|
Posted: Fri Feb 21, 2003 12:43 am Post subject: |
|
|
podem kontar kmg...
axo ke primeiro devemos saber kem ker ou não juntar-se "ah ekipa". depois veh-se as regras "internamente". |
|
Back to top |
|
|
sena n00b
|
Posted: Sat Feb 22, 2003 4:08 am Post subject: |
|
|
meetra wrote: | axo ke primeiro devemos saber kem ker ou não juntar-se "ah ekipa". depois veh-se as regras "internamente". |
Ya... Count me in... _________________ sena@smux.net, http://smux.net/ |
|
Back to top |
|
|
Beeblebrox n00b
|
Posted: Sat Feb 22, 2003 5:24 pm Post subject: por falar nisso |
|
|
Eu, por acaso, já tinha começado a traduzir o "Gentoo Linux Desktop Guide!.
N tenho tido muito tempo, mas conto ter isso acabado brevemente...
I suppose you can count on me...
posso abrir um módulo no meu servidor de cvs do sourceforge para guardarmos os "xméles" mas vcs é que sabe...
see ya
Miguel |
|
Back to top |
|
|
morphine n00b
|
Posted: Mon Feb 24, 2003 12:28 am Post subject: |
|
|
Posso também traduzir algumas coisas mais pequenas, dado que já tenho grande parte da GWN semanal para traduzir, juntamente com o roadrunner e o humpback |
|
Back to top |
|
|
source n00b
|
Posted: Tue Feb 25, 2003 12:37 am Post subject: |
|
|
Se houver tempo, podem contar comigo. _________________ -- Vasco Moço |
|
Back to top |
|
|
God_Lx n00b
|
Posted: Tue Mar 18, 2003 4:09 am Post subject: Traduções |
|
|
Epah desde que seja de inglês para Tuga eu traduzo tudo o que quiserem... Tempo não me falta dado que neste momento estou sem emprego... Quando quiserem ir com o projecto para a frente avisem k eu estou lah... _________________ God_Lx aKa Hugo Gonçalves |
|
Back to top |
|
|
RoadRunner Bodhisattva
|
Posted: Wed Mar 19, 2003 1:52 am Post subject: |
|
|
Bem, a situação é a seguinte, temos que começar a partir do zero, a menos que o pessoal antigo tenha ainda qualquer coisa já feita, nesse caso é só rever as alterações.
eu já era para ter começado isto há mais tempo, mas tou completamente sem tempo, EGTI+carro na queima+museu no departamento+páginas para fazer+3 cadeiras com projectos= 25 horas/dia =)
Se calhar o melhor é criar uma mailing list (posso criar na minha máquina) e a malta interessada subscreve aquilo e começa-se a organizar. |
|
Back to top |
|
|
God_Lx n00b
|
Posted: Wed Mar 19, 2003 8:32 am Post subject: |
|
|
Faz isso então que nós os interessados subscrevemos a Mailing list para começarmos a discutir melhor o projecto... Depois manda a resposta para aki ou inscreve-nos se tiveres accesso ao nosso mail que nós responderemos-te... Vamos la' ver se isto desta vez vai para a frente... _________________ God_Lx aKa Hugo Gonçalves |
|
Back to top |
|
|
RoadRunner Bodhisattva
|
Posted: Wed Mar 19, 2003 12:23 pm Post subject: |
|
|
Ok, a mailing list foi criada. O endereço web onde se podem inscrever é http://rjlouro.org/mailman/listinfo/gentoo-pt-doc e o enreço de email da lista é gentoo-pt-doc@rjlouro.org
Vamos então começar a trabalhar para este projecto. |
|
Back to top |
|
|
Vanquirius Retired Dev
|
|
Back to top |
|
|
|