View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
FungosBauux n00b

|
Posted: Wed Jun 04, 2003 11:49 pm Post subject: Duvidas sobre LiveCD |
|
|
Ola, nao cheguei a rodar nenhum LiveCD de Games do Gentoo, por nao possuir um hardware adequado no momento, porem eu tenho algumas duvidas sobre como ele funciona...
1. Como eh feita a configuracao? autoconfiguracao?
2. As informacoes sao salvas em algum lugar (disquete/HD)? ou toda hora que eu for bootar o liveCD eu terei que passar pela configuracao?
3. Caso as informacoes sejam salvas em algum local, elas sao compativeis com outro livecd? (exemplo, configuracao do livecd UT2003 com a do America's Army?)
4. Qual o tempo de configuracao do livecd ?
Muito obrigado! _________________ Anata wa okama desu ne. |
|
Back to top |
|
 |
MetalGod Bodhisattva

|
Posted: Thu Jun 05, 2003 11:27 am Post subject: livecd |
|
|
Bem antes de mais aconselho vivamente a experimentares o livecd já que também te pode servir de rescue disk ou trabalhares em outras maquinas...
A detecçao de hardware vai sendo melhor depois de cada novo release embora n seja ma de todo
Se queres uma distro muito boa em live cd... eu recomendo a Knoppix :X
O Livecd funciona tal e qual como um gentoo instalado no teu disco podendo ser salvas as alteraçoes... Mas pq n experimentas verdadeiramente gentoo ? sempre é muito melhor do k o livecd e podes jogar esses jogos...  _________________ ex: Gentoo Linux Developer: amd64 media-optical sound gnome
ex: Portuguese Moderator
------------------------------------------------------------------------------
God Doesn't Play Dice |
|
Back to top |
|
 |
FungosBauux n00b

|
Posted: Thu Jun 05, 2003 1:28 pm Post subject: |
|
|
Eh, eu realmente quero experimentar o LiveCD de Games... mas eu possuo uma Banshee Voodoo .. e eles soh suportam GForce nao?
Quanto ao linux Gentoo, eu jah uso ele faz mais de um ano... antes de ter o livecd.. nao tive coragem de reinstalar ele usando o livecd... soh fico muito interessado no funcionamento do livecd com jogos mesmo... _________________ Anata wa okama desu ne. |
|
Back to top |
|
 |
|