View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
Xevil n00b
|
Posted: Sat Jan 21, 2012 7:17 pm Post subject: Algumas máquinas, geração e distribuição de pacotes e outros |
|
|
Boa tarde a todos,
Testei o Gentoo em algumas ocasiões mas não fiquei muito tempo, tenho agora a necessidade de ter pacotes atuais somado ao grau de customização que o Gentoo permite(com as USE flags).
Vejo que a maior parte das pessoas aparentemente instalam tudo compilado a partir das fontes, quero tentar reduzir esse tempo dedicando apenas uma das minhas máquinas para realizar esse trabalho e distribui-lo. Como não parece ser uma escolha da maioria, gostaria de saber se é seguro instalar tudo da distribuição a partir de pacotes binários(pré-construídos numa máquina dedicada) e atualizá-los também por pacotes binários. Outra questão, existem muitas quebras no Gentoo atualmente(instabilidade, programas que deixam de funcionar)? A distribuição continua em desenvolvimento continuo e consistente? |
|
Back to top |
|
|
wltr n00b
|
Posted: Sat Jan 21, 2012 10:18 pm Post subject: Re: Algumas máquinas, geração e distribuição de pacotes e ou |
|
|
Yo,
Quote: | gostaria de saber se é seguro instalar tudo da distribuição a partir de pacotes binários(pré-construídos numa máquina dedicada) |
É seguro. Você pode usar a tecnologia cross-compiling através do pacote crossdev.
http://en.gentoo-wiki.com/wiki/Crossdev |
|
Back to top |
|
|
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|