View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
mfdzerohour Tux's lil' helper
|
Posted: Tue Dec 05, 2017 7:00 pm Post subject: Criar DVD do Gentoo |
|
|
Boa tarde, estou precisando de informações de como criar um livedvd do Gentoo, não encontrei informações de como proceder, configurei o mesmo de modo a ser um Gentoo X64_32 bits, realizei a configuração pelo easygentoo, até o momento ele está muito bom, em um primeiro momento gostaria de criar um stage, ou mesmo um livedvd do gentoo se fosse possivel criar um DVD de instação do gentoo até a linha de comando seria interessante e se prossidel gostaria de disponibilizar o mesmo para a comunidade, se alguém tiver informações que possam me ajudar agradeço.
Marcelo F. Duarte
Paranaíba-MS - Brasil |
|
Back to top |
|
|
prolog-in n00b
|
Posted: Tue Dec 26, 2017 6:15 pm Post subject: Re: Criar DVD do Gentoo |
|
|
mfdzerohour wrote: | Boa tarde, estou precisando de informações de como criar um livedvd do Gentoo, não encontrei informações de como proceder, configurei o mesmo de modo a ser um Gentoo X64_32 bits, realizei a configuração pelo easygentoo, até o momento ele está muito bom, em um primeiro momento gostaria de criar um stage, ou mesmo um livedvd do gentoo se fosse possivel criar um DVD de instação do gentoo até a linha de comando seria interessante e se prossidel gostaria de disponibilizar o mesmo para a comunidade, se alguém tiver informações que possam me ajudar agradeço.
Marcelo F. Duarte
Paranaíba-MS - Brasil |
Baixa a ISO de acordo com sua arquitetura.
https://mirrors.kernel.org/gentoo//releases/amd64/20160704/
Depois é só gravar no meio de preferência. |
|
Back to top |
|
|
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|