View previous topic :: View next topic |
Você acha que a Xuxa usa Gentoo Linux? |
Sim |
|
23% |
[ 3 ] |
Não |
|
38% |
[ 5 ] |
Só para fins de publicidade |
|
38% |
[ 5 ] |
|
Total Votes : 13 |
|
Author |
Message |
dmvianna l33t
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 10:25 pm Post subject: Xuxa usa Gentoo Linux??? |
|
|
http://xuxaproducoes.globo.com/
Alguém sabe se a logo do Gentoo é registrada? Veja no site acima, a logomarca da empresa Xuxa Promoções e Produções Artísticas Ltda, curiosamente muito semelhante à logomarca do Gentoo. Será que é plágio? _________________ Proprietary is theft. Pierre-Joseph Proudhon, if he had a chance
Powered by a MacBook Pro |
|
Back to top |
|
|
MetalGod Bodhisattva
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 11:26 pm Post subject: |
|
|
primeiro: quem e' a xuxa ?
segundo: o Logo Gentoo esta registado
terceiro: realmente parece o logo Gentoo _________________ ex: Gentoo Linux Developer: amd64 media-optical sound gnome
ex: Portuguese Moderator
------------------------------------------------------------------------------
God Doesn't Play Dice |
|
Back to top |
|
|
philosophus n00b
|
Posted: Tue Nov 15, 2005 12:52 am Post subject: |
|
|
Aos portugas: a Xuxa é a mãe da Sasha ... heheheh
Eu penso que que a Xuxa certamente não conhece o Gentoo ... e se conhecesse seria Xentoo _________________ Não sabendo que era impossível, foi lá e fez. (J. C.) |
|
Back to top |
|
|
xef Guru
|
Posted: Tue Nov 15, 2005 9:43 am Post subject: |
|
|
A xuxa não é uma tiazinha versão infantil? |
|
Back to top |
|
|
crobertosjr n00b
Joined: 23 Apr 2005 Posts: 21 Location: Curitiba - PR - Brasil
|
Posted: Tue Nov 15, 2005 5:46 pm Post subject: |
|
|
xef wrote: | A xuxa não é uma tiazinha versão infantil? |
É, ela é a chamada "rainha dos baixinhos"... mas antes de dar pro Pelé (em idos de 83, 84) ela tava mais pra "rainha dos altinhos"... Essa mulher foi a maior p*** antes de usar a "alavanca" do Pelé pra subir na vida. Eu tinha 5 anos na época do 1º "Xou da Xuxa" (é, com X mesmo, ridículo), mas nunca me esqueço da cara do meu pai, qdo viu o programa antes de sair trabalhar, e perguntando pra minha mãe: "Essa mulher aí virou apresentadora de programa infantil????". Depois de 10 anos fui entender o porquê de tando espanto
Agora esse logo tem explicação: só pode que algum cara que se acha designer catou o logo e virou de cabeça pra baixo, adicionou mais alguma coisa e pimba! "Tá bunitu"! É o tal do Photoshop, muito cara aprende recortar e colar ai e depois diz que é artista gráfico.
<edit> Ah, achei o que eu queria! Vejam isso, usaram o Tux numa caixinha de bombinhas de São-João! Essa foi hilária!
http://www.guls.com.br/index.php?pid=pinguim_bomba
</edit> _________________ -- Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda -- |
|
Back to top |
|
|
thiagonunes Apprentice
Joined: 16 Nov 2005 Posts: 171 Location: Brasil -> RS -> Rio Grande
|
Posted: Wed Nov 16, 2005 3:49 am Post subject: O logo do gentoo é um X pela metade |
|
|
Jorge, acho que tais muito viciado em gentoo. Tudo bem que dando uma forçada até que lembra, mas daí a dizer que é plágio é um grande pulo, afinal, se tu cortares um X ao meio e colocar uns olhinhos ja fica quase o logo do gentoo.
Pra mim o logo da xuxa é só um X em 3D e deitado, e olha que o logotipo do gentoo não é nem um pouco deitado e o efeito 3D é bem diferente.
Sinceremente acho que não é plágio.
Mas o que valeu a pena foi o Tux explosivo e a citação "Essa mulher aí virou apresentadora de programa infantil????".
Quem quer saber mais sobre a xuxa procure pelo filme "Amor, estranho amor", um filme antigo onde a xuxa e a vera fisher aparecem em cenas de sexo com um garoto que devia ter uns 11 ou 12 anos. Vocês não vão encontrar esse filme em locadoras porque a xuxa depois que ficou rica comprou os direitos de exibição do filme e comprou todas as cópias que pode. Viva as redes p2p. |
|
Back to top |
|
|
xef Guru
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 11:31 am Post subject: |
|
|
Depois de um ficheiro "interessante" ir parar ao p2p nunca mais ninguem tem mão nele hehehe
Depois quero ver isso LOL
Quanto ao logo, o X não é placiado mas o "P" patrece-me ser mesmo o logo do gentoo um pouco editado, até as cores são as mesmas... |
|
Back to top |
|
|
mitsu n00b
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 3:01 pm Post subject: |
|
|
minha opniao:
Na primeira olhada, eu vi o Logo do Gentoo, deitado
depois percebi que era na verdade um "P" afrescalhado