sKewlBoy Guru
|
Posted: Tue Mar 18, 2003 7:42 pm Post subject: Tablet que worka apenas em RH 7.1 !! |
|
|
Ja desde Janeiro que googlo por info sobre a minha Dexxa USB Graphic Tablet (Wintime) e como usá-la em linux.
Uma das primeiras coisas que encontrei foi um gajo a queixar-se num dos google groups que esta tablet dava bem no seu RH 7.1 e quando passou para o RH 7.2 deixou de dar.
Ora, eu, convencido como sempre, pensei "Mas porque raio é que ainda ninguém instalou o RH 7.1, viu as diferenças de configuracoes, isolou-as e postou-as na net ??".
Decidi queimar metade do meu trafego internacional e sacar os 2 CDs do RH 7.1 de ftp.redhat.com (visto os contentores de OSes nacionais ja nao terem esta old crap, e antes disto experimentei o 8.0 em que a tablet tambem nao worka direito - fica como aqui na minha box com o gentoo).
Evidentemente, logo na consola, depois de instalar o redcrap, apercebi-me com o gpm de que as versões é que iam ser o problema: redhat-sources-2.4.2-2 e gpm-1.1.19.
O módulo usado era o mousedev (e os dps: input, hid, usb-ohci, usbcore).
Nada de usbmouse, que é o único que dá qualquer coisa aqui no gentoo.
Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu possa fazer, antes de começar a sacar este kernel e este gpm ?
Na pior das hipoteses, instala-los-ei, e assim ja deverá dar, nao ... ?
Fica nas mesma condições...
Muito obrigado, desde já |
|