View previous topic :: View next topic |
Qual a linguagem para o tutorial ? |
C |
|
50% |
[ 1 ] |
C# |
|
0% |
[ 0 ] |
python |
|
0% |
[ 0 ] |
ruby |
|
50% |
[ 1 ] |
fortran |
|
0% |
[ 0 ] |
octave/matlab |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total Votes : 2 |
|
Author |
Message |
MetalGod Bodhisattva
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 11:35 pm Post subject: Tutorial de Programação |
|
|
Decidi contribuir um pouco para a comunidade agora desta vez para fazer um tutorial de programação para que possam aprender ou até trocar ideias ou comentar. Conheço algumas linguagens e vou por uma votação, vai estar aberta durante 15 dias. A linguagem mais votada eu irei fazer um tutorial. Até posso inclusivamente fazer um tutorial com introdução ao GTK. Quando votarem comentem porque escolheram essa linguagem e se conhecem algo sobre ela. _________________ ex: Gentoo Linux Developer: amd64 media-optical sound gnome
ex: Portuguese Moderator
------------------------------------------------------------------------------
God Doesn't Play Dice |
|
Back to top |
|
|
presto n00b
|
Posted: Tue May 08, 2007 7:40 pm Post subject: Re: Tutorial de Programação |
|
|
MetalGod wrote: | Decidi contribuir um pouco para a comunidade agora desta vez para fazer um tutorial de programação para que possam aprender ou até trocar ideias ou comentar. Conheço algumas linguagens e vou por uma votação, vai estar aberta durante 15 dias. A linguagem mais votada eu irei fazer um tutorial. Até posso inclusivamente fazer um tutorial com introdução ao GTK. Quando votarem comentem porque escolheram essa linguagem e se conhecem algo sobre ela. |
Faça Ruby ou Python... =]
Estou tentando aprender essas duas, mas é difícil achar algo que me atenda... (aka: be-á-bá) |
|
Back to top |
|
|
stilldre n00b
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 1:58 pm Post subject: |
|
|
C/C++ Porque além de minhas preferidas são as mais sérias e comerciais (na minha opinião). _________________ while ( love & passion ) {
for( fight = 0 ; rights < freedom ; rights++ )
fight = standup( rights );
free( zion );
} |
|
Back to top |
|
|
Treco n00b
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 5:51 am Post subject: |
|
|
Ok... descubri o sub-forum ... por mim podem ser as 4 C/C++, ruby(tenho curiosidade), Python também parece bom. Quem é o prof?
Desculpem ter de editar isto pra acrescentar...
Tenham santa paciência comigo... eu venho do ZX e do Amiga... Belos tempos do Blitz Basic e do Amos e Arexx.
[[]] |
|
Back to top |
|
|
eduardodicarte n00b
|
Posted: Tue May 16, 2017 12:06 pm Post subject: |
|
|
sei que não está listada, mas GO seria bem interessante, Assembly também, quanto mais baixo nível melhor.
_________________ Eduardo Dicarte
DevSecOps |
|
Back to top |
|
|
|