Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Qual o Posicionamento no Marcado do Gentoo?
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Paulo Roberto
n00b
n00b


Joined: 07 May 2007
Posts: 2

PostPosted: Mon May 07, 2007 2:20 pm    Post subject: Qual o Posicionamento no Marcado do Gentoo? Reply with quote

Estou fazendo um projeto sobre o Gentoo, e gostaria de saber qual o posicionamento do Gentoo no mercado, tipo, quem que o utiliza mais, aproximadamente quantos o usam, se a utilização dele é para alguma atividade direcional ou apenas opcional..

Estes tipos de informações não as encontrei na net, como no google, wikipédia e o próprio site oficial do Gentoo.

Alguém pode me ajudar ou indicar-me um local onde posso obter estas informações?

Abraços
Back to top
View user's profile Send private message
BaYGoN
Tux's lil' helper
Tux's lil' helper


Joined: 21 Sep 2004
Posts: 109
Location: Brasília - DF (Brasil)

PostPosted: Mon May 07, 2007 8:01 pm    Post subject: Reply with quote

Bom, Paulo, acho que o uso do Gentoo está mais restrito a alguns provedores de Internet e serviços como aluguéis de servidores (veja na página inicial, por exemplo). E claro, aqueles usuários que gostam de ter seu computador rodando softwares compilados para rodar na sua plataforma especificamente, tirando assim o máximo de proveito do seu hardware. Só conheço de fato uma empresa, aqui no Brasil, que utiliza o Gentoo: é a Real Expresso. [url]http://www.realexpresso.com.br/ [/url]

Sei que até mesmo os terminais de venda de passagem, estão rodando o Gentoo. Talvez vc consiga mais informações com eles. Boa Sorte.
_________________
Linux User #433896
HP DV6-6190US / Linux 3.4.6-pf #1 SMP PREEMPT Fri Aug 10 13:19:26 BRT 2012 x86_64 Intel(R) Core(TM) i7-2630QM CPU @ 2.00GHz GenuineIntel GNU/Linux
"The destiny of every guru is to be a noob for eternity"
Back to top
View user's profile Send private message
Paulo Roberto
n00b
n00b


Joined: 07 May 2007
Posts: 2

PostPosted: Tue May 08, 2007 1:55 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado Baygon

Abraços
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum