View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
darktux Veteran

Joined: 16 Nov 2002 Posts: 1086 Location: Coimbra, Portugal
|
Posted: Sun May 25, 2003 8:01 pm Post subject: Liberdade de expressão |
|
|
Como o este tópico foi lockado, aqui estamos nós outra vez, para que se possa responder às acusações. Sim, porque o Salazar já bateu a bota à muito tempo!
Quanto a andar a sujar.... Se aquilo é uma cópia integral do pvt... Como é que eu estou a sujar... uhm........
Também não estou a ver de onde vem o padrão das threads descambarem, se bem me lembro, o último lock aqui nos forums PT ficou também muito associado ao moderador Humpback... digo eu claro...
Fui realmente avisado uma vez por um moderador, com o qual agora me dou bem, para ter calma, por uma vez ter ficado um bocado irritado por uma pessoa não usar a função de procura do forum. uhm....
Agora de tar a escrever isto, pergunto-me quem é que anda a sujar quem..... Até para o datashark dizer k já lhe tinham falado de mim... uhm... interessante.. _________________ Lego my ego, and I'll lego your knowledge
www.tuxslare.org - My reborn website  |
|
Back to top |
|
 |
papa-osculos n00b

|
Posted: Sun May 25, 2003 8:06 pm Post subject: |
|
|
Tudoo associado a ti mete nojo....
Só crias problemas em vez de os resolveres...
És um puto irritante e cada vez mais me metes nojo... _________________ If you think of MS-DOS as mono, and Windows as stereo, then Linux is Dolby Pro-Logic Surround Sound with Bass Boost and all the music is free. |
|
Back to top |
|
 |
darktux Veteran

Joined: 16 Nov 2002 Posts: 1086 Location: Coimbra, Portugal
|
Posted: Sun May 25, 2003 8:17 pm Post subject: |
|
|
Bashing não nos leva a lado nenhum
Agradecia que não o fizesses, para isto não descarrilar... _________________ Lego my ego, and I'll lego your knowledge
www.tuxslare.org - My reborn website  |
|
Back to top |
|
 |
humpback Retired Dev

Joined: 19 Oct 2002 Posts: 394 Location: Coimbra - Portugal
|
Posted: Sun May 25, 2003 8:27 pm Post subject: |
|
|
Bloqueado por despropositado...... _________________ Gustavo Felisberto
Humpback @ #gentoo-pt
------------
It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html .
------------- |
|
Back to top |
|
 |
|