View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
mfdzerohour Tux's lil' helper
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 2:33 am Post subject: compilar p/ Core 2 Duo e Quad Core, AM3 <SOLVED> |
|
|
Boa noite,
Estou com problemas na minha maquina, o HD dela está danificado e trava toda a hora tive que instalar o Windows nela, pois assim ela não trava (não sei o pq?), estava vendo três modelos de maquinas com os processadores Core 2 Duo, Quad Core e o Phenom II (am3), o gentoo sabe aproveitar os recursos destes processadores? Me parece que havia um problema com o gcc que não suportava os recursos das maquinas já está funcionando? Qual seria a melhor opção, pretendo usar a mesma como meu servidor com está tecnologia, e aproveitando e comprando um HD novo tb, obrigado espero resposta.
Last edited by mfdzerohour on Mon Dec 21, 2009 3:15 pm; edited 1 time in total |
|
Back to top |
|
|
cassiol Guru
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 6:41 pm Post subject: |
|
|
Boa Tarde
recomendo utilizar a versão 4.4.2 do gcc. estou utilizando em vários dos meus servidores. estável e as otimizações para a arquitetura core 2.
recomendo a leitura dessa wiki
http://en.gentoo-wiki.com/wiki/Safe_Cflags
qualquer dúvida, posta ai denovo. _________________ before post......... try that search in google: site:forums.gentoo.org your question
please add [SOLVED] when your question is solved |
|
Back to top |
|
|
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|